Plaqueta de Identificação Comandos
As plaquetas de identificação também são conhecidas como Dog Tags. Elas possuem o nome e dados básicos do soldado em duas chapinhas que são penduradas no pescoço através de um cordão. No caso de falecimento durante uma batalha, uma chapinha é recolhida e a outra fica com o corpo.
As Plaquetas ganharam muito espaço na moda militar, sendo utilizadas também por civis como acessório.
Comandos é a designação dada a uma tropa de elite pertencente a uma das forças armadas, que é altamente treinada e qualificada a operar em missões especiais rápidas sob circunstâncias e ambientes impróprios ou contraindicados ao emprego de outros elementos das forças regulares.
Acompanha:
•1 Chapinha lisa e uma com o símbolo Comandos estampados dos dois lados, produzidas em Ferro Reciclado Banhado a Níquel com acabamento emborrachado.
•1 Cordão com aproximadamente 30 cm fechado, aberto ele possui 60 cm.
•1 Cordão com 3 cm para a fixação da segunda plaqueta, os cordões são produzidos em Ferro Cromado.
•1 Caixinha com tampa transparente para transporte e armazenamento.
OBS: Não efetuamos gravações. As gravações podem ser realizadas em relojoarias.
Dimensões aproximadas:
•Largura: 3 cm
•Comprimento: 5 cm
•Espessura: 0,2 cm
As melhores ofertas de vestuario masculino e feminino, além dos tradicionais artigos para aventura, equipamentos para camping e trilha estão na Treme Terra. Aventure-se com produtos casuais,outdoor e táticos!